METAFORMAÇÕES


       CONDOMÍNIOS        COLEÇÃO METAFORMAÇÕES        REPÚBLICA PAREDES     EN    






DIREITO DO CONSUMIDOR

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL):

CENTRO DE ARBITRAGEM DE COIMBRA


Av. Fernão Magalhães, N.º 240, 1º
Tel.: 239821690 / Fax: 239821690
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Site: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com


Informações adicionais em:
PORTAL DO CONSUMIDOR



ALOJAMENTO

A METAFORMAÇÕES disponibiliza no âmbito do projeto REPÚBLICA PAREDES uma oferta de quartos para alojamento temporário, em Coimbra, próximo a diversas instituições de ensino superior, como sejam a ESEC, o ISEC, o Pólo II da Universidade de Coimbra, incluindo-se o IPN (incubadora de empresas) e o itecons.

Tendo sido iniciada a atividade neste ramo, no ano de dois mil e nove, desde o início de dois mil e dezanove que esta oferta de quartos está associada ao projeto REPÚBLICA PAREDES.

O apartamento está também nas proximidades de outros equipamentos como os centros comerciais Almashopping e Coimbrashopping, ou o Estádio Cidade de Coimbra, situando-se numa zona amplamente coberta por serviços.

A METAFORMAÇÕES proporciona uma oferta de quartos a preços razoáveis, e que tem em conta os padrões de qualidade e conforto atuais. Sem exclusão de outros públicos-alvo, destina-se preferencialmente, a estudantes a terminar o primeiro ciclo, em fase de mestrado ou de doutoramento, ou ainda a profissionais.

Para qualquer informação e visita ao local, bastará utilizar os contactos da METAFORMAÇÕES.




PROCEDIMENTOS

O alojamento é efetuado mediante a assinatura de contrato anual renovável. Os pagamentos mensais são efetuados por depósito ou transferência bancária, havendo um mês em adiantado que é pago, no início, aquando da efetivação da reserva do quarto pretendido.
Todos os pagamentos são faturados eletronicamente.




Política de Privacidade      Termos e Condições           ESCLARECIMENTOS      LIVRO DE RECLAMAÇÕES

©  Desde 2004      METAFORMAÇÕES